Atriz da novela ‘A Dona’ revela que não teve família

novela A Dona

Atriz da novela A Dona diz que não teve família. A trama trouxe um elenco repleto de atores e atrizes de muito sucesso no México e no Brasil, sendo que um dos destaques foi Jacqueline Andere. A atriz Jacqueline Andere que interpretou Leonor de Montesinos na novela A Dona deu uma entrevista e revelou que não teve nem mãe e nem pai.

Atriz da novela A Dona revela que não teve família

Jacqueline Andere deu uma entrevista para o programa “Hoy” e contou um pouco sobre a sua vida. A estrela que é mãe da também atriz Chantal Andere não teve uma vida fácil.

Jacqueline Andere, atriz da novela A Dona foi filha única e teve que andar de um lado para o outro, pois, sua mãe e seu pai não se comportaram como deviam. A mãe da atriz se casou sete vezes, e por ser filha única ela teve que enfrentar muitos problemas sozinha. A famosa disse: “O que acontecia é que minha mamãe quando completava um ano de divorciada já casava outra vez, então eu já vivia com minha avó, minhas tias, ou seja, andava em vários lugares. Nunca tive família”.

A atriz também revelou que seu pai era alcoólatra e que praticamente não conviveu com ele: “Meu papai morreu muito jovem, quando ele morreu eu tinha uns 16 anos, nunca soube dele porque desapareceu, era alcoólatra então foi a sua decadência”.

Leia Também:

Itatí Cantoral desbanca Silvia Navarro e Gabriela Spanic e vai protagonizar nova novela da Televisa

Em relação à sua vida amorosa, Andere puxou a sua mãe, pois, ela era muito namoradeira. Entretanto, quando ela conheceu o diretor de cinema e escritor José María Fernández Unsáin, ela se apaixonou perdidamente e se casou com ele oito dias depois. O casamento durou 32 anos e só acabou porque ele morreu em 1997. Da relação nasceu Chantal Andere.

Já sobre a sua carreira de atriz ela disse que sempre amou a atuação, desde que era uma menina e contou que iniciou como figurante, até que conseguiu entrar para o elenco do filme “El Ángel Exterminador”.

Portanto, a atriz que se destacou em muitas novelas como A Dona revelou que teve uma vida muito difícil, pois, não teve família.

Jacqueline Andere e sua filha Chantal Andere

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *