Meu Coração é Teu: Gêmeos saem de casa para gravar vídeo

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu chegou ao fim, mas os atores que fizeram parte desta trama ficarão por muito tempo nas memórias dos brasileiros, principalmente as crianças como os gêmeos Alex e Guille.

Alex e Guille foram interpretados pelos atores José Pablo e José Manuel Alanis. Hoje os irmãos estão dentro de casa para evitar que o novo Coronavírus que causa a Covid-19 se espalhe ainda mais. Entretanto, nesta semana os irmãos saíram de casa para gravar um vídeo para o TikTok.

Gêmeos de Meu Coração é Teu saem de casa para gravar vídeo

Recentemente os irmãos publicaram nos seus stories um vídeo onde um deles aparece dentro de um carro usando uma máscara verde, logo depois eles publicaram outro vídeo onde eles aparecem jogando futebol com mais dois garotos e o vídeo é para o TikTok.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Gêmeos dançam em casa durante quarentena

Parece que essa plataforma é uma maneira de eles ganharem dinheiro, pois, eles estão fazendo de tudo para ficar em casa, mas acabaram saindo para fazer essa mídia.

No vídeo feito pelos atores de Meu Coração é Teu, José Manuel e José Pablo mostram que sabem jogar bola. Na realidade, eles ficam apenas batendo a bola entre os quatro, mas não dá para saber se eles jogaram mesmo o futebol.

Não dá para saber se eles foram à casa de um dos seus amigos apenas para tomar um ar e jogar um pouco de bola e resolveram gravar para colocar nas redes sociais ou se eles saíram de casa com o objetivo de gravar esse vídeo.

Os gêmeos estão fazendo de tudo para ficar em casa, estão montando quebra-cabeças, dançando e até pediram para que seus fãs fiquem em casa. Porém, eles saíram e parece que foi mais por uma obrigação do que por vontade.

Portanto, os gêmeos da novela Meu Coração é Teu saíram de casa em plena pandemia para gravar um vídeo para o TikTok, esperamos que eles tenham tomado todos os cuidados para não contraírem esse vírus que é tão perigoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *