Coração Indomável: José Antônio sofre grave acidente

Coração Indomável

No início da novela Coração Indomável José Antônio era um rapaz bom que fazia de tudo para ajudar Maricruz e sua família. Com o tempo ele mudou, porque ele viu o que a família Narvaez foi capaz de fazer com Maricruz.

José Antônio se casou com Ester, mas continuou sendo um homem agressivo e impaciente e quando Maricruz voltou para o povoado ele decidiu roubar a mocinha. O peão afirmou que como Maricruz estava distribuindo seu dinheiro para todos os pobres ele iria aproveitar.

Em Coração Indomável José Antônio sofre grave acidente

Nos próximos capítulos de Coração Indomável José Antônio trabalha na fazenda de Simone. Em certo dia ele vai cobrar o aluguel das pessoas que vivem na fazenda e de repente aparecerá uma cobra.

O cavalo de José Antônio se assustará com a cobra e o derrubará no chão. Como o rapaz fica com o pé enganchado no estribo do cavalo, ele será arrastado e ficará muito machucado.

Santa e um peão encontrarão José Antônio desmaiado e o levarão para Ester que o levará para o hospital. Quem já assistiu a essa novela sabe que o rapaz ficará sem andar.

Na trama Coração Indomável José Antônio estava se comportando muito mal, pois além de roubar Maricruz, ele tentará abusar de Mudinha e ainda expulsará as pessoas da fazenda que não têm dinheiro para pagar o aluguel.

Muita gente que está assistindo a essa novela torce para que José Antônio tenha um castigo e ele terá, porque para um homem jovem e forte como ele não poder mais andar é pior do que a morte.

Para não perder o acidente que José Antônio irá sofrer o melhor é ficar de olho em todos os capítulos dessa história que mesmo sendo uma reprise faz muito sucesso sempre que é transmitida.

Portanto em Coração Indomável o cavalo de José Antônio vai se assustar com uma cobra e o derrubará no chão e o arrastará deixando-o muito ferido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *