Atriz de Quando Me Apaixono morreu aos 82 anos

Atriz de Quando Me Apaixono morreu aos 82 anos

Quem assiste Quando Me Apaixono, protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler que é um sucesso na telinha do SBT, vem conhecendo alguns rostos desconhecidos do público brasileiro como da atriz Yolanda Mérida.

A atriz veterana que em Quando Me Apaixono dar vida a Manuela, madrinha de Matilde e Lázaro e que vai trabalhar como cozinheira na fazenda de Jerônimo e será uma conselheira para Renata, faleceu na vida real.

A atriz Yolanda Mérida morreu em 2012 aos 82 anos, ela atuou em novelas, séries e filmes, fez teatro e trabalhou alguns anos como dubladora, sua última novela foi Quando Me Apaixono, na época de sua morte o produtor da novela Carlos Moreno lamentou a perda nas redes sociais: “Lamento muito a morte da nossa primeira atriz Yolanda Mérida! Descanse em paz”.

A atriz de Quando Me Apaixono morreu de Tromboembolia múltipla, ela estava há algum tempo internada no hospital Angeles Roma na cidade do México quando faleceu.

Além de Quando Me Apaixono outros trabalhos de sucesso da carreira de Yolanda foram as novelas “Amor real” e “Amigos para Sempre” e a série “Rosa de Guadalupe”.

Você Sabia? Ator de Quando Me Apaixono morreu há algum tempo

A novela Quando Me Apaixono também conta com a participação do ator Antônio Medellín que interpreta Isidro que é casado com Inês, melhor amiga de Regina, o ator faleceu em junho de 2017 aos 75 anos, porém, não foi divulgada a causa de sua morte, só se sabe que ele ficou um tempo internado na UTI e fizeram até uma campanha para conseguir doadores de sangue para ele. Antônio Medellín atuou em novelas como: “Rubi”, “Meu Pecado”, “A Gata”, “Maria Belém” e “Maria do Bairro”.

Horas antes de morrer, atriz de O Que a Vida Me Roubou escreveu mensagem para Angelique Boyer

Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono, está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *