O Que a Vida Me Roubou: Laurinho e Vitória fogem da escola

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou traz crianças que encantam a todos, como Laurinho, filho de Montserrat e Alessandro e Vitória, filha de Nádia e Vitor. As duas crianças estão muito felizes, porque já estiveram com seus pais. Entretanto, em uma conversa, Laurinho tem a ideia de fugir do colégio.

Em O Que a Vida Me Roubou Laurinho e Vitória fogem do colégio

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 16 de setembro, Laurinho e Vitória fugirão da escola. No intervalo da aula, Laurinho e Vitória começam a conversar. Vitória pergunta o amigo se ele acha que seu pai irá vê-la novamente na escola, pois, ela está com muitas saudades.

Laurinho diz para a amiga que sabe onde fica a casa de Josefina e propõe que eles fujam da escola para encontrar Alessandro e Vitor. No início, a menina fica com medo, mas acaba aceitando.

As crianças chegam à casa de Josefina e são recebidas com beijos e abraços de Vitor e Alessandro. Alessandro diz ao seu filho que o que eles fizeram foi errado e perigoso.

A diretora da escola avisa Montserrat que deixa de encontrar Sandro na casa de Fabíola para ir atrás do seu filho. A polícia também é avisada e José Luis fica muito nervoso, e por fim, Adolfo recebe a ligação avisando do sumiço das crianças e diz para Nádia.

Todos se tranquilizam ao saber que as crianças estão na casa de Josefina. Entretanto, Montserrat mente para José Luis dizendo que foi para a praia com as crianças.

Nádia explica para Vitória que o que ela fez além de muito perigoso, é muito errado. Ela avisa que se Pedro estivesse em casa ele acabaria encontrando Vitor e isso não pode acontecer.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Laurinho e Vitória darão um susto em todos os adultos. Porém, eles fugirão da escola para encontrar seus pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *