Quando Me Apaixono: Jerônimo proíbe amizade de Renata com Augusto

Quando Me Apaixono: Jerônimo proíbe amizade de Renata com Augusto

As coisas prometem esquentar em Quando Me Apaixono, pois, Renata e Augusto vão se reencontrar na fazenda e dar continuidade a amizade que começaram na cidade, porém, Jerônimo não vai gostar de ver a esposa com o inimigo.

Jerônimo pede para Álvaro que venha a fazenda porque está interessado em comprar as terras dele, pois, era sócio de Rafael, porém, o médico o surpreende ao contar que as terras já foram vendidas e que seu novo sócio é Augusto, o vilão, que não conseguiu ficar com a fazenda “A Bonita”, fez isso para atingir o rival.

Augusto vai até a fazendo para avisar a Jerônimo que é seu novo sócio e da de cara com Renata, ambos ficam muito felizes com o reencontro, porém, Augusto não gosta de saber que a mulher que ama se casou com Jerônimo.

Renata fica sabendo que Jerônimo não suporta Augusto, mas ele diz que são assuntos de negócios. Renata pergunta a Augusto como ficou sabendo que ela ia se casar e ele responde que sempre está por dentro das coisas que lhe interessam, mas que infelizmente chegou tarde porque ela já está casada.

Augusto pergunta a Renata se foi por Jerônimo que ela deixou Matias Monterrubio e diz que espera que o fato dele e de Jerônimo não se gostarem não impeça a amizade entre eles.

Carlos conta a Jerônimo que Augusto e Renata são amigos e que estão conversando do lado de fora, Jerônimo vai furioso ao encontro dos dois e diz que não quer ver Renata perto de Augusto, ela pergunta se o marido está proibindo a amizade dela com Augusto e afirma que ele não vai proibir nada.

Jerônimo explica para Renata que Augusto quer se aproveitar da situação, que queria comprar a fazenda com os vinhedos e como não vendeu ele comprou algumas terras que ele queria, Renata justifica Augusto dizendo que é assim que fazem os homens de negócio.

Renata diz ao marido que não gosta que lhe imponham as coisas ainda mais quando estão relacionadas às suas amizades, que Augusto é um homem cavalheiro, educado e decente.

Jerônimo diz que ela deve ter cuidado com Augusto porque ele está brincando com ela e Renata joga na cara dele que só fazem dois dias que está casada e que está vendo um Jerônimo que não conhece.

No dia seguinte após Jerônimo rejeitar Renata ela vai passear pela fazenda e ver novamente Augusto que a convida para conhecer a fazenda dele, o vilão vai tentar conquistar Renata mesmo sabendo que ela está casada.

Quando Me Apaixono: Renata sofre com o desprezo de Jerônimo

 Irmãos na novela Quando Me Apaixono já dividiram o mesmo personagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *