O Que a Vida Me Roubou: Montserrat conversa com Luísa

o que a vida me roubou

Em breve na novela O Que a Vida Me Roubou, José Luis fará uma loucura. O chefe de polícia irá sequestrar Luísa, sua filha com Montserrat. A mocinha ficará desesperada com a possibilidade de nunca mais ver sua filha.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat conversa com Luísa por telefone

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, José Luis estará no hotel com sua filha Luísa. A menina não para de chorar, então ele liga para que Montserrat a acalme.

Ao atender ao telefone Montserrat diz que tinha razão que sua filha estava chorando. José Luis pergunta o que ela faz para Luísa se acalmar. Montserrat implora para José devolver a sua filha, mas ele diz que a menina tem que se acostumar com ele.

Montserrat conversa com sua filha e diz para ela que vai cantar a sua música de ninar. Quando Montserrat canta a menina se acalma e José Luis desliga o telefone. Montserrat fica chorando por estar longe da sua caçula.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat conta para Alessandro que ela estava certa, pois, Luísa estava chorando. Alessandro pergunta como ela sabe e ela responde que José Luis ligou para ela acalmar a pequena.

Alessandro diz que era para Montserrat ter avisado a ele, por que ele tinha que dizer para José Luis que os homens de Pedro Medina estão o seguindo. Montserrat se assusta, pois, pensa que Pedro pode matar José Luis e pegar Luísa para obrigá-la a entregar Vitória.

Esse sofrimento de Montserrat longe da sua filha em breve vai acabar, pois, a menina ficará doente e José Luis cairá em si. Luísa é uma menina muito pequena e necessita dos cuidados da sua mãe. Mesmo o pai sendo muito importante, a mãe é essencial.

Portanto, Montserrat vai conversar com sua filha por telefone e ficará muito triste ao saber que a pequena está sentindo a sua falta e ela não pode estar com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *