Quando Me Apaixono: Alzira dá a luz a uma menina

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono Alzira está grávida, mas como sua gravidez é de risco, ela teve que ficar de repouso. Em breve Alzira vai ter seu segundo filho, pois, ela já é mãe de Paulinho.

Alzira teve uma gravidez muito complicada, mas sua filha vai nascer viva e deixará todos muito felizes, inclusive, Ezequiel, pois, ele tem certeza que a filha é dele.

Em Quando Me Apaixono Alzira dá a luz a sua filha

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Karina estará conversando com Lázaro e de repente Alzira aparece na sala dizendo que a sua bolsa estourou. Lázaro pega a amiga no colo e junto com Karina a leva para o consultório da Doutora Marina, mas ela não estará lá.

Quando Alzira chega ao hospital é atendida pela enfermeira que tem a ajuda de Lázaro e Karina. A criança demora a nascer, mas quando Marina e Ezequiel chegam ao consultório, a pequena já nasceu.

Ezequiel fica emocionado por ver Alzira com o bebê nos braços e ela pergunta se ele quer carregar e ele responde que sim. Ezequiel agradece Karina, Lázaro e a enfermeira por terem ajudado a sua filha a chegar ao mundo. Lázaro fala que não precisa agradecer, pois, foi uma das experiências mais belas em toda a vida deles.

Alzira surpreende a todos dizendo que a menina vai se chamar Luz Maria, por que trará muita luz para todos eles. Ezequiel e Alzira dizem que os padrinhos da menina serão Karina e Lázaro.

Lázaro, Karina, Ezequiel e a enfermeira saem do quarto e a Doutora Marina vai examinar a filha de Alzira e Ezequiel. Alzira fica preocupada, por que a sua filha nasceu bem antes do tempo.

Portanto, Alzira dará a luz a uma menina que ela chamará de Luz Maria. Infelizmente, Ezequiel não viverá para criar a sua menina, pois, Augusto vai mandar assassiná-lo. Porém, ele pelo menos teve a felicidade de conhecer a sua linda filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *