Quando Me Apaixono: Augusto faz proposta para Marina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Marina está esperando um filho de Jerônimo, mas ela não queria que as pessoas soubessem. Porém, Augusto escutou quando ela contou para a enfermeira que está esperando um filho de Jerônimo. Augusto não perdeu tempo e contou para Renata.

Augusto foi para a cidade procurar Renata, a moça terminou seu compromisso com ele, mas para Renata não ficar com Jerônimo Augusto revelou que Marina está grávida dele.

Renata vai viajar para a fazenda para tirar essa história a limpo. Marina pergunta quem contou para ela sobre a sua gravidez e ela responde que foi Augusto que escutou quando ela estava contando para sua assistente.

Em Quando Me Apaixono Augusto faz proposta para Marina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Marina vai reclamar com Augusto por ser indiscreto. Quando o fazendeiro chega à sua fazenda, a doutora está lhe esperando.

Marina fala que Augusto não tem nenhum direito de falar da sua vida com Renata e nem com ninguém. Augusto diz que não sabe como Marina descobriu que Renata sabe da gravidez, mas por que ela se ofende, pois, ele disse a verdade.

Marina afirma que não correspondia a ele dar essa notícia para Renata. A médica diz que não permite que se envolvam em sua intimidade. Augusto fala que a notícia de um filho não se pode esconder, além disso, essa notícia pode beneficiar os dois.

Augusto faz uma proposta para Marina, ele diz que se os dois ficarem unidos poderão fazer muitas coisas. Marina fala que não precisa se unir a Augusto e nem a ninguém para conseguir o que quer.

Augusto afirma que se Marina sabe o que a convém ela deverá pensar e se quer Jerônimo na sua vida, ele pode facilitar o caminho. Marina responde que não precisa que Augusto lhe facilite nada e que fique claro que eles não veem a vida da mesma maneira, assim nunca ela se unirá a ele.

Portanto, Augusto vai propor a Marina que eles se tornem aliados mas a médica vai recusar a proposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *