Quando Me Apaixono: Jerônimo e Marina conversam sobre o filho que vão ter

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Marina conversam sobre o filho que vão ter

Em Quando Me Apaixono Jerônimo vai procurar mais uma vez Marina para conversarem sobre o filho que vão ter, sendo que, a pedido de Renata ele já tinha feito isso antes, porém, a doutora se recusou a ter essa conversa.

Quando Me Apaixono: Jerônimo procura Marina após descobrir que será pai

Marina começa dizendo que o filho que espera é só dela, Jerônimo diz que ela está errada que o filho é dos dois e pergunta por que Marina não queria que ele soubesse que ela espera um filho dele.

Marina explica que quando descobriu que estava grávida eles já não estavam mais juntos, que não queria atrapalhar a relação dele com Renata, mas Jerônimo diz que a relação dele com ela e com Renata são coisas bem diferentes.

Marina diz que não imaginava passar por uma situação assim, que pensava em ter um filho de um homem que a amasse e que ele nascesse dentro de uma família.

Jerônimo diz a Marina que vai assumir a criança e propõe que os dois participem da vida do filho, que vai se encarregar do filho e de Marina em todos os aspectos, a doutora diz que não quer o dinheiro de Jerônimo, mas ele explica que só quer garantir o futuro dela e do filho, que está tentando encontrar a melhor maneira de resolver tudo.

Jerônimo fala que os dois têm que pensar no que é melhor para o bebê, que tem que ser prioridade dos dois. Marina fala que o que menos queria para o filho é um pai que tem outra mulher e uma mãe solteira, mas Jerônimo fala que eles vão dar a essa criança uma vida cheia de amor e que sempre vai ter o pai ao lado dela.

Marina chora e diz para Jerônimo que queria que tudo fosse diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *