O Que a Vida Me Roubou: Erick revela segredo para Esmeralda

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos. Em breve Renato descobrirá o passado de Erick e vai exigir que ele se afaste de Esmeralda e de Angel. Porém, Esmeralda não vai se conformar que Erick vá embora de Água Azul antes de ele contar o que Renato descobriu.

Em O Que a Vida Me Roubou Erick revela segredo para Esmeralda

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Esmeralda vai procurar Erick no café e insiste para que ele conte o que Renato descobriu sobre ele. O jovem afirma que tem uma morte em sua consciência.

Esmeralda e Erick vão conversar. Ele começa a falar do seu passado. Erick diz que tinha 17 anos e tinha acabado de sair de um almoço na casa de alguns amigos. Ele afirma que tinha bebido muito, mas ele não se sentia bêbado. Erick fala que seus pais ligaram e pediram para ele ir buscar seu irmão mais novo na casa da sua avó.

Esmeralda pergunta se os pais de Erick não se deram conta que ele estava bêbado. Erick responde que não, por que ele sabia disfarçar muito bem. Erick afirma que pegou o seu irmão e não se lembra mais do que aconteceu.

Erick diz que percebeu que tinha batido contra outro carro e sua primeira reação foi virar para ver seu irmão. Erick chora e fala que não pode fazer nada por ele. Erik diz que seu irmão tinha 12 anos.

Erick ainda diz que chegaram as ambulâncias, a polícia e seus pais. Naquela época ele era menor de idade e graças a uns tios que eram advogados, ele não foi para a cadeia.

Em O Que a Vida Me Roubou Erick revela para Esmeralda que quando era adolescente matou seu irmão mais novo em um acidente de carro, pois, ele estava bêbado. Depois de contar sua história para Esmeralda, Erick fala que agora ela sabe quem ele é e tem certeza que a partir de agora, Esmeralda o verá com outros olhos, pois, ele é uma pessoa asquerosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *