O Que a Vida Me Roubou: Renato e Esmeralda fazem as pazes

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim, mas muita coisa ainda vai acontecer. Esmeralda e Renato quase se reconciliaram, mas acabaram decidindo se divorciar. Entretanto, eles decidirão fazer as pazes.

Em O Que a Vida Me Roubou Renato e Esmeralda fazem as pazes

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Renato vai até a boate de Esmeralda buscar a carta que Ezequiel deixou para ele. Ao chegar ao estabelecimento, Renato percebe que Esmeralda está chorando e a abraça. Renato pergunta o que esmeralda tem.

Esmeralda diz para o marido que está chorando por causa dele e também por Erick. Ela diz que Erick contou tudo para ela. Renato fala que tinha que afastá-lo dela e do filho deles, pois, por culpa de Erick uma criança inocente morreu. Renato afirma que não contou para ela, por que não queria que ela sofresse.

Esmeralda pergunta para Renato se ele já desistiu de ficar com ela. Ele responde que não e ela diz que ele vai lhe dar o divórcio e Renato fala que foi por que ela o pediu.

Esmeralda fala para Renato que faz muito tempo que ele não a vê dançar. Ela diz que foi por essa mulher que ele se apaixonou e pergunta por que ele insiste em querer mudá-la.

Esmeralda fala que se lembra de quando ele ia à boate todas as noites, se sentava na mesma mesa e pedia sempre só uma cerveja e depois quando ela terminava de dançar, ele deixava um bilhete na mesa e ia embora, por que tinha vergonha de se aproximar dela.

Esmeralda diz que Renato nunca lhe disse uma só palavra e afirma que escutou a voz de Renato pela primeira vez quando ele a defendeu de uns caras que estavam a incomodando.

Em O Que a Vida Me Roubou, Renato e Esmeralda choram e fazem as pazes. Renato diz que vai sentar na mesma mesa, pedir uma cerveja e vê-la dançar. Renato chora e pede para Esmeralda dançar para ele. Esmeralda revela que desde a primeira vez que viu Renato entrar na boate, ela tem dançado somente para ele.

Portanto, Renato e Esmeralda terão mais uma conversa e agora eles farão as pazes, pois, Renato decidirá aceitá-la como dançarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *