Quando Me Apaixono: César se entristece com revelação

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono muitas pessoas morreram e outras vão morrer. Depois de Ezequiel, o próximo da lista será César. O jovem tem um tumor no cérebro e em breve ele vai descobrir que está com os dias contados.

César foi acompanhado de Adriana ao casamento civil de Regina e Gonçalo. Em determinado momento, Julieta chega e Germano pergunta quem ela é. César afirma que é a namorada de Matias, mas Roberta fala que a namorada de Matias é Adriana.

Após César ficar muito nervoso, Adriana assume na frente dele que a verdade é que ela namora Matias. César fica com muita raiva de todos por terem mentido para ele e ao chegar em seu apartamento, ele terá uma terrível revelação.

Em Quando Me Apaixono César fica triste com revelação do seu pai

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, César chegará em seu apartamento indignado e com muita raiva de Adriana. Seu pai, o senhor Benjamin pede para que o filho se acalme e diz que o que Adriana fez foi um ato de amor.

O pai de César fala que Adriana terminou tudo que pudesse ter com ele, mas logo depois ele desmaiou. Benjamin fala que Adriana foi procurá-lo quando descobriu o que ele tinha.

César pergunta ao pai se foi por causa da sua doença que ele foi atrás dele pedir perdão. O senhor fala que sim e também foi por isso que ele comprou o restaurante, para que César realizasse seu sonho.

Na trama Quando Me Apaixono César diz que parece que ele está condenado à morte. Benjamin o abraça e fala que ele tem um tumor no cérebro que não pode ser operado e nem tem tratamento. Benjamin confirma para o filho que ele tem os dias contados.

Portanto, César vai descobrir que tem um tumor no cérebro e que está muito perto da morte. Essa revelação o deixará muito triste. A morte de César é uma das mais tristes da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *