InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Max despreza Helena na noite de núpcias

Triunfo do Amor: Max despreza Helena na noite de núpcias

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Maximiliano vai casar com Helena sob pressão, pois, todos o empurrarão para esse compromisso sem amor. Porém, o rapaz só vai decidir casar com a modelo quando o médico lhe disser que seu filho corre risco de vida.

O casamento de Max e Helena será somente no civil e Maria Desamparada verá seu amor se casar com outra. Helena pensa que ganhou a guerra por ter se casado com Max, mas ele não vai querer nem se aproximar dela na noite de núpcias.

Em Triunfo do Amor Max despreza Helena na noite de núpcias

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, após o casamento, Helena e Max vão para um hotel. Lá no local, a modelo coloca uma camisola sensual e vai procurar Maximiliano.

O filho de Osvaldo Sandoval dirá para sua esposa que não irá acontecer mais nada entre eles e pergunta se não é suficiente o que já aconteceu. Max afirma que só se casou com Helena por causa do filho que ela está esperando.

Em um determinado momento, Helena dá um tapa na cara de Maximiliano, por que ele diz a ela que o amor da sua vida é Maria Desamparada. Max manda Helena ir se deitar para descansar e ele vai dormir no sofá.

Na trama Triunfo do Amor, quando Max se deita no sofá ele só consegue pensar em Maria Desamparada. Em contrapartida, ela está em sua casa pensando nele.

Vitória Sandoval está muito feliz por ter conseguido casar seu enteado com Helena. Mal sabe ela que com isso, ela deixou sua própria filha sozinha e grávida de Maximiliano.

Ainda vai demorar um pouco para Vitória descobrir que Maria Desamparada é a sua filha. Enquanto isso, a mocinha da história ainda vai sofrer muito.

Portanto, em Triunfo do Amor, Max dará um fora bem dado em Helena na noite de núpcias. Isso se deve ao fato de ele ter casado por obrigação e não por amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *