Triunfo do Amor: João José flagra Linda com Osvaldo

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, o bombeiro João José ficou noivo de Linda. Porém, ela nunca gostou dele e mantém uma relação com o ator Osvaldo Sandoval. Em breve João José irá flagrar sua noiva com Osvaldo e isso o deixará muito triste.

João José está na rua quando vê Linda pegar um táxi, ele pega seu carro e segue a moça. João vê Linda se encontrar com Osvaldo. O ator leva a amante para conhecer o teatro que quer comprar e João continua os seguindo.

Em Triunfo do Amor João José descobre que Linda está o traindo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, João José segue Linda e Osvaldo até o teatro e ele flagra os dois se beijando. João pergunta o que Linda está fazendo. A mulher fala para o noivo que sempre quis contar para ele.

João joga na cara de Linda que ela permitiu que ele fizesse planos de casamento e acabou o traindo. Osvaldo se mete no meio e fala para João José que já chega que não tem por que ele se rebaixar mais.

Em Triunfo do Amor João José fala para Osvaldo que ele não precisa lhe dar conselhos e pede para que Osvaldo não finja que quer ajudá-lo. O bombeiro pergunta para Osvaldo se ele vai se divorciar da sua esposa para casar com linda.

João diz para Linda que Osvaldo Sandoval só a quer como amante. Após descobrir que Linda o trai, João José vai ficar destruído, pois, ele a amava de verdade.

A novela é inédita, mas João José vai terminar a trama com Nati, pois, a moça sempre foi apaixonada por ele e não teria coragem de traí-lo. Já Linda morrerá na trama pelas mãos de Helena.

Portanto, João José flagra Linda com seu amante e assim seus sonhos de casar e formar uma família com a moça são destruídos. Para não perder o flagra, a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Triunfo do Amor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *