Quando Me Apaixono: Ex de Marina volta cheio de promessas

Quando Me Apaixono: Ex de Marina volta cheio de promessas

Em Quando Me Apaixono a vida de Marina vai novamente dar uma reviravolta, a médica terá que encarar o regresso de um ex-namorado que volta cheio de promessas.

Quando Jerônimo é preso Marina logo vai procurá-lo, porém, na segunda visita dar de cara com Renata que não poderia ficar longe do marido nessa ocasião. Contudo com a presença de Renata, Marina vê que o lugar ao lado de Jerônimo não é dela.

Muito arrasada Marina decide ir embora, ela diz para Antônio que precisa ficar um tempo afastada porque ver Jerônimo com Renata a faz muito mal.

Quando Me Apaixono: Marina decide ir embora

Decidida a ir embora e recomeçar em outro lugar, Marina não imaginava que iria receber a visita de Saul, seu amor do passado que surge de uma hora para outra.

Saul vai procurar Marina na casa paroquial, ele diz que precisa conversar com ela, que a procurou muito e pede perdão. Padre Severino tenta expulsar Saul quando descobre que ele é o ex de Marina que a fez sofrer muito no passado.

O ex de Marina consegue ser ouvido pela médica e eles saem para conversar. Saul diz para Marina que conseguiu superar seus vícios e que queria que ela soubesse disso, pois, agora vai tentar recuperar tudo que perdeu.

Saul pede uma chance a Marina e a enche de promessas. Ele promete ser o pai de seus filhos, ser o companheiro que nunca foi e dar a ela a família que sempre sonhou. Saul também diz que Marina é o amor da vida dele e que sabe que poderá reconquistá-la.

Marina, apesar de tudo que passou com Saul, ficará tentada a lhe dar uma nova chance, já que, está decidida a ir embora e recomeçar. A médica não imagina que tudo é um plano de Augusto que está pagando Saul para levá-la para longe.

Quando Me Apaixono: Renata aceita chantagem de Álvaro para tirar Jerônimo da cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *