Quando Me Apaixono: Marina decide ir embora

Quando Me Apaixono: Marina decide ir embora

Em Quando Me Apaixono Marina terá uns dias difíceis, a médica, além de ter que ficar de cama por conta de complicações na gravidez, também não vai conseguir lidar com o fato do pai de seus filhos ter outra mulher.

Augusto vai subornar o médico que cuidou de Álvaro quando foi baleado para que Jerônimo seja preso. Ele vai parar atrás das grades e Marina resolve visitá-lo.

Marina diz para Jerônimo que daria sua vida para tirá-lo da cadeia, que seria muito bom se pudessem formar uma família com os filhos que vão chegar e que sempre vai amá-lo.

Quando Me Apaixono: Marina vai visitar Jerônimo na cadeia e se declara

A médica não consegue dormir pensando que o homem que ama está preso e no dia seguinte vai visitá-lo mais uma vez para levar comida e um cobertor. Contudo a visita é interrompida por Renata que chega e vê os dois de mãos dadas.

Com a chegada de Renata, Marina percebe que está sobrando. Ela entende que quem deve ficar ao lado de Jerônimo não é ela e sim Renata e que deve se distanciar.

Durante uma conversa com Antônio a médica abre o coração e diz que faz muito mal a ela ver Jerônimo com Renata mesmo sabendo que ela é a esposa, por isso, decidiu ir para longe.

Marina diz para Antônio que se Renata não existisse na vida de Jerônimo que ele e ela poderiam formar um bonito casal, que assim não se sentiria tão mal. Antônio lembra que Jerônimo está apaixonado por Renata. Ela fala que, por isso, tem que ir porque ao vê-lo com Renata se lembra que é a outra e que isso está machucando seu coração.

Antônio tenta aconselhar Marina diz que fugindo não vai resolver nada que é melhor aprender a conviver com Renata porque ela sempre estará por perto, já que, Jerônimo é o pai dos filhos que espera e isso não pode mudar. Marina diz que precisa ficar longe nem que seja apenas por um tempo.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *