InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: João Paulo descobre que Maria Desamparada é sua filha

Triunfo do Amor: João Paulo descobre que Maria Desamparada é sua filha

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, um dos maiores dramas se refere a filha perdida de Vitória Sandoval. Bernarda descobrirá que Maria Desamparada é a sua neta e em seguida ela vai contar para seu filho, o Padre João Paulo.

João Paulo e Vitória acham que a filha deles é Maria Madalena, mas em breve ele descobrirá que na realidade, a filha deles é Maria Desamparada.

Bernarda vai até a igreja e diz que quer se confessar com seu filho. No confessionário ela revela que a filha dele e de Vitória Sandoval é Maria Desamparada.

Em Triunfo do Amor Padre João Paulo descobre que sua filha é Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor , Bernarda confessa para seu filho que sua filha é Maria Desamparada. A vilã diz que no passado foram encontradas duas meninas com o nome de Maria. Porém, Maria Madalena estava perto dos trilhos e Maria Desamparada a dois quarteirões de onde Vitória sofreu o acidente.

O Padre pergunta para sua mãe por que ela faz isso com ele, pois, Vitória deve saber já que é a mãe de Maria Desamparada. Bernada fala que não quer que ela saiba.

Padre João Paulo diz que ele não pode contar para Vitória que Maria Desamparada é a sua filha, por que Bernarda o condenou ao silêncio, mas ela pode contar. Bernarda diz que não vai contar para Vitória e que este será o castigo dela, pois, ela tem que sofrer. A vilã afirma que não será ela que irá juntar mãe e filha.

Na trama Triunfo do Amor, o Padre João Paulo descobrirá que sua filha é Maria Desamparada. Bernarda vai lhe contar em segredo de confissão para que o filho não possa dizer nada para Vitória.

Portanto, as coisas começarão a ser esclarecidas na novela, mas ainda vai demorar para Vitória saber que Maria Desamparada é a filha que ela procura a mais de 20 anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *