Quando Me Apaixono: Adriana revela para César que namora Matias

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono acontece muitas mortes, sendo que a próxima deve ser a de César. A morte de César será uma das mais tristes, pois, ele é muito jovem e querido por todos. César pensa que Adriana é a sua namorada e para não contrariá-lo, a moça decidiu levar essa mentira a diante.

No casamento civil de Regina e Gonçalo, Roberta contará a verdade para César que ficará muito nervoso. Após a revelação, César exige que Adriana lhe conte a verdade, então ela assume que seu namorado é Matias.

Em Quando Me Aapixono Adriana vai assumir para César que é namorada de Matias

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta vai dizer para César que Adriana é namorada de Matias. Adriana leva César e Matias para conversarem. Sem saída a filha de Honório assume que namora Matias.

César muito nervoso fala para Adriana que está esperando uma explicação. Matias pede para César se acalmar. César pergunta para Adriana se ele é o seu namorado ou ela é namorada de Matias.

Em Quando Me Apaixono o jovem fica histérico e afirma que está esperando uma resposta e diz que não entende nada. Constança pede para que César se acalme, por que ele está no casamento de Regina com seu irmão Gonçalo.

Julieta entra na confusão e fala para todos irem a outro lugar para esclarecer tudo. César pergunta a Julieta se ela realmente é a namorada de Matias ou todos estão o enganando.

Na trama Quando Me Apaixono Adriana fala que tem uma explicação. Porém, César grita e diz que a mentira e o engano nunca tem explicação. Então Adriana pega no braço de Matias, assumindo que ele é o seu verdadeiro namorado. César fica triste e fala para Adriana que não entende porque ela estava brincando com ele. O rapaz sai irritado do evento.

Portanto, em Quando Me Apaixono Adriana dirá a verdade para César. Ela vai assumir que seu namorado é Matias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *