Triunfo do Amor: Vitória ajuda Maria a conseguir novo emprego

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Vitória vai demitir Maria Desamparada novamente. Desta vez parece que será definitivo. Vitória pensa que Maria quer o dinheiro de Maximiliano, além disso, com a moça na empresa, é quase impossível que Max a deixe por Helena.

Após voltar de Miami, Vitória chama Maria Desamparada até sua sala e diz que não quer mais vê-la em sua empresa. Porém, quando um novo ateliê pede referências de Maria, Vitória não tem como falar mal dela.

Em Triunfo do Amor Vitória ajuda Maria a conseguir novo trabalho

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada que está desempregada sai às ruas em busca de emprego. Ele vai até um ateliê e pede trabalho. A dona do negócio telefona para a empresa de Vitória para pedir referências da modelo.

Antonieta diz para Vitória que ela tem que dá boas referências de Maria, pois, seus problemas com ela não tem nada a ver com o profissional. Antonieta ainda afirma que Maria Desamparada era a melhor modelo do ateliê de Vitória.

A mulher diz que com as boas referências, Maria Desamparada já pode começar a trabalhar a partir de amanhã. Isso deixará a mocinha feliz, pois, ela terá um filho para criar e precisa de dinheiro.

Na trama Triunfo do Amor, Maria Desamparada começará muito bem no seu novo trabalho. Inclusive, o ateliê que a contratou conseguirá vender uma coleção inteira de vestidos por causa da beleza e presença de Maria.

Quando Vitória demitir Maria Desamparada ela vai ficar muito triste. A senhora Sandoval sente que Maria é a sua filha, mas os ciúmes e a soberba fazem com que ela maltrate seu próprio sangue.

Em breve em Triunfo do Amor, Bernarda vai descobrir que Maria Desamparada é a sua neta, mas obviamente ela não contará para Vitória e nem para seu filho, o Padre João Paulo.

Portanto, Maria Desamparada vai conseguir um novo emprego de modelo e ela conseguirá graças às boas referências de Antonieta, braço direito de Vitória Sandoval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *