Quando Me Apaixono: Renata briga com Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata briga com Jerônimo

Em Quando Me Apaixono Renata não vai gostar nada de saber que foi a última que ficou por dentro que Jerônimo estava preso e vai brigar com o marido.

Depois do casamento de Gonçalo e Regina Augusto liga para Renata para contar que Jerônimo foi preso. No início ela não acredita no ex, mas logo confirma a informação com Carlos que diz que Jerônimo não queria atrapalhar o casamento do pai dela.

Quando Me Apaixono: Looks no casamento de Regina e Gonçalo

Renata só espera amanhecer para pegar o primeiro voo e ir ao encontro de Jerônimo. Logo que chega à cadeia para ver o marido dá de cara com Marina que já está fazendo a segunda visita a Jerônimo.

Renata briga com Jerônimo diz que não entende que como sendo a esposa dele é a última que ficou sabendo que ele estava preso. Jerônimo fala que não queria ela lá.

Jerônimo explica para Renata que não adiantava nada ter contado a ela sobre a prisão porque ela já estava na capital e não poderia fazer nada, que queria que ela desfrutasse do casamento do pai.

Renata reclama com Jerônimo fala que queria estar do lado dele e lembra que fizeram um trato de não ter mais mentiras entre eles. Ela fala que não gostou também de Marina estar do lado dele cuidando em vez dela.

Renata pede para Jerônimo não voltar a mentir, diz que sabe que ele quer cuidar e protegê-la, mas que também tem direito de tomar suas próprias decisões.

Quando Me Apaixono: Marina vai visitar Jerônimo na cadeia e se declara

Jerônimo jura para Renata de pé junto e com a mão no peito que não vai mais mentir. Eles conversam sobre o casamento de Gonçalo e Regina e o relacionamento de Roberta com Ezequiel. Jerônimo também conta que precisará ficar preso até que terminem as investigações. Ele explica que depoimento dele e do diretor do presídio não coincidem com a do médico que cuidou de Álvaro, pois, o médico disse que a ideia de Álvaro se passar por morto veio dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *