Quando Me Apaixono: Renata vai visitar Jerônimo na cadeia e dá de cara com Marina

Quando Me Apaixono: Renata vai visitar Jerônimo na cadeia e dá de cara com Marina

Em Quando Me Apaixono Renata vai ficar irritada com Jerônimo quando descobre que ele foi preso e escondeu o que estava acontecendo para que ela não deixasse de ir ao casamento de seu pai.

Augusto vai ligar para Renata para contar que Jerônimo foi preso. Ela fica inconformada de ter sido colocada fora de toda essa história e vai tirar satisfação.

Quando Me Apaixono: Jerônimo esconde de Renata que está preso

Renata liga para Carlos que explica que Jerônimo não quis que ela soubesse que tinha sido preso para não preocupá-la e para que ela não quisesse voltar e perder o casamento do pai dela com Regina.

Sem pensar duas vezes Renata pega o primeiro voo da manhã seguinte do casamento do pai e vai ao encontro do marido não imaginando quem iria encontrar por lá.

Renata vai correndo visitar Jerônimo na cadeia e dá de cara com Marina que mais uma vez vai estar por lá, pois, a médica já tinha visitado o pai de seus filhos no dia anterior e se declarado.

Quando Me Apaixono: Marina vai visitar Jerônimo na cadeia e se declara

Marina vai visitar Jerônimo pela segunda vez e leva comida e uma manta para que não passe frio. A médica também mostra uma foto do ultrassom que acabou de fazer e que prova que os bebês estão bem.

Marina diz para Jerônimo que não conseguiu dormir pensando que ele estava atrás das grades e que daria sua vida para tirá-lo de lá e segura a mão de Jerônimo.

Nesse momento Renata chega e não gosta nada do que vê. Marina vai embora e Renata reclama que todos sabem que ele está preso, menos ela a esposa dele.

Jerônimo fala que não queria que Renata fosse lá, que não queria que Marina também fosse, mas que não sabe como ela ficou sabendo que ele estava preso. Jerônimo explica a Renata que não contou que estava preso porque ela estava na cidade e queria que ela desfrutasse do casamento do pai.

Quando Me Apaixono: Looks no casamento de Regina e Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *