Quando Me Apaixono: Renata chora por não ser a filha de Regina

 

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Josefina vai enganar Regina. A vilã fará com que ela acredite que sua filha é Roberta e não Renata. Após a descoberta, Renata fica muito triste, pois, ela queria ser a filha de Regina.

Em Quando Me Apaixono Renata chora por não ser filha de Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, o plano de Josefina em fazer Roberta se passar pela filha de Regina vai dar certo, pelo menos por um tempo. Renata fica muito triste, por que não entende que ela sendo filha de sangue de Josefina, ela sempre a tratou tão mal.

Renata pergunta ao seu pai Gonçalo se pode lhe confessar algo, ela diz que ficaria encantada em ser filha da Regina, pois, ela ficou todos esses anos buscando a sua filha e nunca perdeu as esperanças de encontrá-la e ainda criou um centro em homenagem a sua filha.

Em Quando Me Apaixono, Renata chora inconsolavelmente por não ser a filha de Regina, pois, ela queria ser amada e ter uma mãe boa como Regina.

Por enquanto, Roberta conseguirá enganar a todos se fingindo de boazinha e agora como filha da Regina. Porém, Antônio e Isidro vão provar que a verdadeira filha da Regina é Renata.

Josefina sempre tratou Renata mal e Roberta bem, exatamente por Renata ser a filha de Regina e Roberta a sua. Entretanto, Regina vai acreditar que Roberta é a sua filha, por que ela pensa que somente ela tem doença no coração.

Essa mentira de Josefina e Roberta vai durar alguns capítulos, mas a verdade mais cedo ou mais tarde será descoberta e Regina finalmente descobrirá que sua menina é Renata. A mocinha é parecida com Regina tanto por dentro como por fora, jamais ela poderia ser filha da Josefina.

Portanto, Renata chora muito, por que ela queria ser a filha de Regina, e na realidade ela é. Roberta herdou da sua mãe Josefina essa facilidade em mentir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *