Quando Me Apaixono: Josefina fará mais duas vítimas

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono a vilã principal é Josefina e agora que seus crimes foram descobertos, parece que ela está ainda mais louca. Roberta não quer mais saber da sua mãe, por que ela matou Rafael. Porém, Josefina está louca para conversar com Roberta.

A vilã está desesperada para convencer Roberta a perdoá-la, para isso, ela fará mais duas vítimas. Josefina não vai matá-las, mas sim machucá-las.

Em Quando Me Apaixono Josefina fará mais duas vítimas

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina vai saber que Roberta saiu do hospital. A vilã quer ver a filha e pensa que ela está na mansão dos Monterrubio.

Para entrar no condomínio, Josefina ataca um dos empregados do condomínio com uma pá, ela dá dois golpes nele. Em seguida, a megera pega a roupa do trabalhador e veste.

Vestida como um jardineiro, Josefina consegue entrar em sua casa e vai procurar Roberta no seu quarto. Josefina fica esperando a filha, mas ela não chega. Entretanto, a empregada entrará no quarto e dará de cara com a sua patroa que está foragida da justiça.

Josefina pergunta a sua empregada onde está Roberta, a moça fala que não sabe. Josefina então pergunta o que a empregada foi fazer no quarto de Roberta, ela responde que foi fazer uma mala para Roberta, mas não sabe para onde será mandada.

A empregada fala que terá que entregar a mala para o motorista levar. Josefina ordena que ela pergunte onde Roberta está. A empregada descobre que a mala de Roberta será levada para a casa de Regina. Isso deixará a vilã histérica e ela dará um soco na cara da empregada que ficará no chão.

Em Quando Me Apaixono, Josefina machucará mais duas pessoas que será um jardineiro do condomínio onde ela morava e a empregada da sua casa. Parece que Josefina está mesmo louca.

Portanto, Josefina fará mais duas vítimas, mas não fatais. A vilã está transtornada para encontrar Roberta. Embora Roberta esteja com ódio da sua mãe, ela continua seguindo o plano dela que é que Roberta se passe pela filha de Regina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *