O Que a Vida Me Roubou: José Luis sequestra Luísa

o que a vida me roubou

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis tem uma filha com Montserrat que se chama Luísa. Em breve Montserrat e Alessandro irão surpreender José Luis ao permitir que ele fique todo um final de semana com a filha.

José fica muito emocionado, pois, é a primeira vez que ele ficará com sua filha sem ser vigiado. O chefe de polícia vai acabar traindo a confiança de Montserrat, pois, ele vai sequestrar Luísa.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis sequestra Luísa

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou José Luis vai telefonar para Montserrat avisando que não devolverá a filha.

José Luis telefona para Montserrat e afirma que pela primeira vez faltará com a sua palavra. Montserrat pergunta do que ele está falando. José diz que espera que ela o entenda e não o censure. Montserrat se desespera e pede para José Luis levar a filha dela para casa.

Montserrat diz para José Luis que quando ele chegar com Luísa eles continuam conversando. José fala que Montserrat não está o entendendo e diz que a Luísa vai ficar com ele e pronto. Montserrat chora e fala que ele não pode fazer isso.

Em O Que a Vida Me Roubou para sequestrar Luísa José Luis dirá para Montserrat que ela tem o Alessandro, o Laurinho e quanto a ele a vida o roubou tudo, mas desta vez ele não vai perder a sua filha. José desliga o telefone e joga fora para não ser rastreado.

José Luis está no carro com Luísa e diz que eles iniciarão uma nova etapa na vida, pois, ficarão juntos para sempre. Montserrat transtornada diz para Alessandro que José Luis afirmou que não vai devolver a filha dela.

Portanto, José Luis vai fazer mais uma besteira, pois, ele vai sequestrar a filha dele com Montserrat. Porém, logo ele vai perceber que a menina não pode viver longe da mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *