O Que a Vida Me Roubou: Montserrat surpreende José Luis

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas e em breve Montserrat e Alessandro irão surpreender José Luis com algo que o deixará muito feliz.

No decorrer da trama Alessandro e José Luis estão sempre se enfrentando ou salvando a vida um do outro. Isso acontece, porque mesmo eles sendo rivais, são pessoas boas incapazes de matar um inocente.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Alessandro surpreendem José Luis

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Rosário dará a ideia de seu filho e sua nora passarem o final de semana na fazenda. Montserrat e Alessandro adoram a ideia, mas a loira fica preocupada com seus filhos. Após conversar com Alessandro a moça decide fazer uma surpresa para José Luis.

O casal vai até a sala da casa onde José está com Luísa e dizem que vão passar o final de semana na fazenda e o deixarão ficar com a filha. O chefe de polícia vai ficar muito feliz e agradecido.

Montserrat afirma que é só nesse final de semana e Alessandro fala que eles irão buscar Luísa no domingo. José diz que Luísa é a única coisa que dar sentido a sua vida. Alessandro afirma que eles confiam em José Luis.

Em O Que a Vida Me Roubou José pergunta o que eles acham se ele desaparecer com a menina e não o virem nunca mais. Montserrat diz que é uma brincadeira muito sem graça. José Luis fala para Montserrat não se preocupar, pois, ele não é idiota para colocar em risco os poucos direitos que ele tem sobre sua filha, por isso, no domingo a filha estará novamente com a mãe.

Portanto, Montserrat e Alessandro vão surpreender José Luis deixando-o ficar com Luísa todo um final de semana. Ele ficará muito emocionado, pois, será a primeira vez que ele ficará sozinho com a sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *