O Que a Vida Me Roubou: Vitor descobre que Adolfo é o escorpião

o que a vida me roubou

Em breve na novela O Que a Vida Me Roubou, Vitor vai procurar Pedro Medina com uma arma e dirá que ele tem que deixar sua família em paz. Na ocasião Pedro Medina revelará que foi Vitor que salvou a sua vida.

Após Vitor ir até o esconderijo de Pedro Medina ameaçá-lo o vilão vai prender Vitor e mandar escorpião tirar a vida dele. Entretanto, Adolfo gosta muito de Vitor, por que é o seu cunhado, por isso não tem coragem de matá-lo.

Em O Que a Vida Me Roubou Vitor descobre que Adolfo é o escorpião

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Adolfo receberá uma ligação de Pedro Medina dizendo que tem uma pessoa que ele deve matar. Quando Adolfo chega ao local ele se depara com Vitor amarrado.

Adolfo chega com a arma e vê que é Vitor que olha para ele e se surpreende ao saber que o seu cunhado é um assassino. Vitor pergunta para Adolfo se ele é o escorpião.

Adolfo fala que a única coisa que interessa é que ele foi buscá-lo para que ele volte para sua família são e salvo. Vitor afirma que Adolfo não pode salvá-lo, ele tem que fazer o que Pedro mandou. Adolfo diz para Vitor se acalmar.

Vitor diz para Adolfo que ele enganou todos eles, pois, ele continua trabalhando para o Medina. Adolfo fala que depois explica tudo que Vitor quiser.

Adolfo admite para Vitor que ele é o escorpião. Vitor grita mandando Adolfo matá-lo, mas ele diz que não vai fazer isso. Vitor fala que Adolfo sabe muito bem que não tem outra saída, ele tem que matá-lo para salvar Vitória e para não contar a verdadeira identidade do escorpião.

Portanto, Adolfo vai admitir para Vitor que ele é o escorpião, mas dirá que ele nunca matou uma pessoa e que a única vez que ele usou uma arma foi para atirar no Pedro Medina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *