O Que a Vida Me Roubou: Adolfo substitui carta de Ezequiel

o que a vida me roubou

Na novela O Que a Vida Me Roubou Adolfo está morando na casa de Demétrio, por isso, ele vai pegar a carta que Ezequiel deixou para Demétrio e vai substituí-la.

Quem assiste a trama sabe que Adolfo é o escorpião. Entretanto, ele fará de tudo para não ser descoberto, pois Demétrio quer matá-lo por ele ter tirado a vida de Mônica.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo substitui carta de Ezequiel

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou a secretária pessoal de Ezequiel Basurto deixará com Renato uma carta para Demétrio. Ela afirma que seu patrão mandou entregar a carta para o Capitão caso acontecesse algo com ele.

Renato vai quase abrir a carta, mas decide deixar para Demétrio, já que é endereçada a ele. Renato leva a carta para a casa de Demétrio. Adolfo fala que pode deixar com ele e quando Demétrio chegar ele entrega. Renato diz que não que vai esperá-lo.

Quando Demétrio chega em casa ele recebe uma ligação de Montserrat avisando que Pedro Medina pegou Vitor. O Capitão da Marinha sai e leva Renato com ele. Adolfo pega a carta, lê e substitui por outra.

Na carta deixada por Ezequiel ele afirma que tem outra carta com a identidade do escorpião. Adolfo fica irritado, amassa a carta e coloca outra no lugar. Na carta escrita por Adolfo ele diz que escorpião não existe que ele foi inventado por Ezequiel e Pedro Medina.

Demétrio não acredita muito nessa história, mas ele fica em dúvida, pois, para ele a carta foi escrita por Ezequiel e não por Adolfo.

Em o Que a Vida Me Roubou Adolfo é um assassino que não tem piedade. Embora ele chore quando mata uma pessoa isso não quer dizer que ele se arrependa, pois, logo depois ele mata outra pessoa. Em breve o escorpião tirará a vida de Renato, por que ele vai descobrir a sua verdadeira identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *