Camila Sodi imita sua tia Thalia nas redes sociais

camila sodi
Camila Sodi no vídeo do TikTok e Thalia

Parece que Camila Sodi quer mesmo seguir os passos da sua tia Thalia, pois, além de ser uma atriz talentosa, agora ela também resolveu cantar. Camila Sodi estreou no TikTok cantando o tema da nova versão de “Rubí”, protagonizada por ela. Entretanto, o que chama a atenção é que essa música foi cantada por Thalia.

Camila Sodi imita sua tia nas redes sociais

Camila postou o seu primeiro vídeo no TikTok e na mídia ela decidiu cantar e dançar ao ritmo de uma das músicas de sua tia Thalia. A atriz cantou a versão de “A quién le importa?”, canção lançada por sua tia em 2002.

A música gravada por Thalia agora é cantada por Camila, pois, além de protagonizar “Rubí”, ela também canta o tema principal. A trama é estrelada por Sodi e os atores José Ron, Rodrigo Guirao e Kimberly Dos Ramos.

Camila Sodi também gravou um clipe da música que em pouco tempo se tornou viral e teve mais de um milhão de acessos. A estrela está em alta no México, pois, recentemente estreou a nova versão de “Rubí” e os índices de audiência estão bem altos.

A música de Thalia que agora foi regravada por sua sobrinha diz o seguinte: “O que lhe importa o que eu faço, o que lhe importa o que eu diga, assim continuarei, nunca mudarei”.

O vídeo publicado pela artista recebeu milhares de comentários, sendo que a maioria comparando Camila a Bárbara Mori. Muitos falam que a atriz não é bonita, nem charmosa como Bárbara Mori, têm também aqueles que falam que a personagem deveria ser interpretada por uma atriz mais jovem e muito mais.

Na realidade, cada pessoa tem a sua beleza, carisma e charme, por isso, é injusto ficar comparando as atrizes. Obviamente que Bárbara Mori tem uma beleza surpreendente. Entretanto, Camila Sodi tem um rosto lindo e doce e lembra muito a sua tia famosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *