Betty, a Feia em NY: Marcela diz para Betty que voltou com Armando e Patrícia confirma

 Betty, a Feia em Nova York: Marcela diz para Betty que voltou com Armando

A novela Betty, a Feia em Nova York caiu nos encantos do público brasileiro, mesmo sendo uma produção da Telemundo, a trama está imperdível ainda mais agora que aconteceu a transformação da Betty e que muita coisa vai rolar.

Em Betty, a Feia em Nova York, Betty aceita a proposta de virar presidente da empresa e vai enfrentar muitos problemas, sendo o primeiro ter que convencer Marcela a ficar na empresa mesmo com ela como presidente.

Marcela e Betty tem uma conversa franca e colocam as cartas na mesa, Betty confessa que se apaixonou por Armando, mas que ele apenas a usou para não perder a V&M, a nova presidente ainda afirma que não vai mais se aproximar do empresário e nem ter nada com ele mesmo que ele a procure, Marcela diz que é melhor assim, já que, voltou com Armando.

Para fazer Betty sofrer Marcela afirma que ela e Armando estão se dando uma nova oportunidade porque são assim que os casais que se amam de verdade se perdoam, Marcela ainda diz que resolveu dar mais uma chance a Armando porque ele a procurou arrependido pedindo para voltar e também porque acredita que ele fez tudo que fez porque estava sobre pressão.

Betty não dar muita importância para o que Marcela diz, porém, terá a confirmação da reconciliação de Patrícia, a vilã, que armou todas contra Betty no passado, entra na sala da nova presidente dizendo que quer ser sua amiga, Betty é muito sincera e fala que ela só está querendo ser sua amiga para não perder o emprego, mas que não precisa se preocupar porque não vai demiti-la.

Patrícia se oferece para manter Betty informada e contar tudo que acontece na empresa e já começa com as fofocas contando para Betty que Marcela tentou tirar a própria vida tomando muitos remédios, mas, que agora está bem, já que, reatou com Armando, que o empresário lhe pediu mil perdões por tê-la traído e que inclusive eles até posaram juntos para a imprensa e redes sociais.

Betty, a Feia em NY: Armando encontra Betty após transformação e eles se abraçam

Betty, a Feia em Nova York: Após transformação Nicolás não reconhece Betty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *