William Levy aparece ao lado da sua filha nas redes sociais

william

William Levy é um ótimo pai, inclusive, ele deixou as novelas mexicanas de lado para cuidar dos seus dois filhos Christopher e Kailey. A postagem mais recente do galã nas redes sociais é um vídeo onde ele aparece ao lado da sua filha.

William Levy publica vídeo ao lado da sua filha nas redes sociais

William Levy postou um vídeo nas suas redes sociais onde Kailey aparece ao seu lado. A garota de 10 anos dá vários beijos no seu pai, mostrando que valeu a pena todos os sacrifícios que ele fez por ela e por seu irmão.

Na legenda da mídia, William escreveu: Minha menina linda Kailey dentro de pouco tempo será uma mulher, porém sempre vai ser minha pequena linda. Obrigado por me dar sempre tanto amor minha vida. Papai te ama! Eu sei que quando crescer estes beijos e abraços serão para alguém mais que vai desfrutá-los. Um momento!!! Estes beijos e abraços sempre vão ser meus! Quem de vocês se identifica com isso?”.

A publicação recebeu muitos elogios, pois, é muito bonito ver pai e filha unidos. Kailey é a caçula de Levy e por isso é muito apegada a ele. O ator está sempre mostrando para seus fãs que é muito carinhoso e seus filhos também.

Mesmo com a pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19, William Levy e sua filha estão vivendo uma vida normal, pois, Christopher foi à praia e participou de jogos de beisebol e ainda saiu dirigindo o carro da sua mãe e agora William aparece com a sua filha em um local que parece ser um estádio de beisebol.

Portanto, William Levy mostrou mais uma vez que é um pai muito próximo e o carinho que sua filha tem por ele é a prova de que todas as escolhas que ele fez na vida pensando nos filhos foram acertadas. Lembrando que em breve o artista voltará a protagonizar uma novela, pois, Levy estrelará uma nova versão de “Café com Aroma de Mulher” na Telemundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *