Cuidado com o Anjo: Vicente volta a andar

 

cuidado com o anjo vicente volta a andar

Na novela Cuidado com o Anjo Vicente é um jovem pintor que começou a namorar com Rosa São Romão, mas após o acidente de moto, a moça ficou com o rosto desfigurado e Vicente paralítico em uma cadeira de rodas.

Rosa lutou para recuperar a sua beleza, mas ela decidiu se afastar de Vicente por ele não querer lutar para se recuperar. Entretanto, Vicente decidiu realizar um tratamento para voltar a andar, por que ele não quer perder Rosa.

Em Cuidado com o Anjo Vicente volta a andar

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Vicente passará por um tratamento intensivo para voltar a andar, pois ele quer ficar com Rosa que é o amor da sua vida.

Vicente também decidiu não obrigar Rosa a ficar do seu lado, por isso ele terminou o namoro e não quer mais que ela o visite.

A mãe de Vicente vai a casa dele e quando chega ele está arrumado para ir ao batizado do filho da Beatriz. Vicente surpreende a sua mãe ao levantar da cadeira de rodas, a mulher fica muito emocionada ao ver o filho em pé.

O objetivo do pintor é voltar a andar para reconquistar Rosa que está saindo com Humberto Tinoco, seu cirurgião plástico que está louco por ela.

Na trama Cuidado com o Anjo Vicente vai sofrer, mas conseguirá se recuperar e voltará a namorar Rosa que só ama ele e não quer saber do seu médico.

Para não perder a cena em que Vicente volta a andar a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda promete muita emoção.

Quem já assistiu a essa novela sabe que Rosa e Vicente vão casar, mas o casamento deles não vai durar por imaturidade do pintor.

Portanto, finalmente Vicente vai conseguir voltar a andar e conseguirá voltar com Rosa que o ama muito. A recuperação de Vicente será difícil, por que ele deixou passar muito tempo depois do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *