Cuidado com o Anjo: Malu se esconde de João Miguel

malu se esconde de joao miguel

A novela Cuidado com o Anjo traz como protagonistas Maria de Jesus e João Miguel, o casal principal fica separado quase que a história inteira, não por falta de amor, mas sim pelas decisões erradas que eles tomam e desentendimentos.

Malu e João Miguel conseguiriam ficar juntos se eles parassem para conversar, mas é tanta mentira de um lado e do outro que isso se torna impossível.

Em Cuidado com o Anjo João Miguel encontra Candelária na vila e Malu se esconde dele 

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo João Miguel vai até a vila procurar Malu, pois ele precisa conversar com ela. O galã encontrará Candelária conversando com Olga e pensará que a mocinha ainda está morando na vila.

Candelária tenta fugir de João que a persegue na rua e quando os dois estão conversando Malu aparece, mas João Miguel não a verá, por que ela vai se esconder.

Após Candelária confirmar que Malu vai casar e que ela não o ama mais João Miguel decide ir embora sem falar com a mocinha e ela consegue se esconder em uma loja. Por muito pouco o galã não encontrará a mulher da sua vida que está com o filho deles.

João Miguel e Malu se amam muito, mas eles não conversam e sempre estão priorizando os outros em vez deles, por isso João pediu Branca em casamento e Malu aceitou casar com Leopardo.

Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel quer muito conversar com Maria de Jesus e uma hora ele vai conseguir e ela contará para ele que voltou para a cidade pensando que teria alguma chance com ele, mas se decepcionou ao saber que ele estava comprometido com Branca.

Durante toda a história os mocinhos só perderão tempo brigando, por que no final vão perceber que se amam e terminarão juntos.

Portanto, João Miguel vai procurar Malu na vila e quase a encontra, mas a mocinha vai se esconder e ele conseguirá falar apenas com Candelária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *