Cuidado com o Anjo: Cecília melhora por causa de Malu

cuidado com o anjo cecilia melhora por malu

Quem assiste a novela Cuidado com o Anjo sabe que Cecília é a mãe da Malu e ela está fazendo de tudo para conseguir o perdão da filha.

Cecília vai procurar Maria de Jesus e será maltratada e com isso a mulher pega o carro e sofre um acidente, o qual a deixa entre a vida e a morte, mas felizmente ela vai sobreviver.

Em Cuidado com o Anjo Cecília fica fora de perigo por causa da filha

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Cecília ficará muito mal no hospital e correrá o risco de morrer, mas um milagre acontece e ela se recupera.

Padre Anselmo vai visitar Cecília no hospital e Patrício está desesperado e afirma que os médicos não podem fazer mais nada e pede ao sacerdote que faça alguma coisa para salvar a sua esposa.

O padre diz para Cecília que uma vez ela pensou que iria morrer e lhe deu a sua filha e que agora ela tem que se esforçar para se recuperar para não abandonar Maria de Jesus novamente, pois ela precisa dela.

O sacerdote ainda revela que quando Malu foi ter o seu bebê ela ficou muito mal, mas se proibiu em morrer para não deixar o filho sozinho e pede que Cecília faça o mesmo.

De um dia para o outro Cecília Velarde tem uma grande melhora e surpreende até os médicos. Ela ficará fora de perigo por causa de Malu, pois o padre dirá que ela não pode abandonar a filha novamente e revela que além da filha ela tem um neto.

Na trama Cuidado com o Anjo Cecília é uma mulher muito boa e será capaz de tudo para conseguir o perdão da sua filha, inclusive ela está disposta a deixar o marido se ele não aceitar a moça.

Portanto Cecília ficará entre a vida e a morte, mas por sua filha ela vai se recuperar e logo voltará para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *