Angelique Boyer revela como a quarentena afetou seu namoro com Sebastián Rulli

Angelique Boyer revela como a quarentena afetou seu namoro com Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli, protagonistas da novela O Que a Vida Me Roubou que está sendo reprisada no SBT, formam um dos casais mais queridos do meio artístico e sempre são notícia.

A rainha das novelas mexicanas deu uma entrevista exclusiva para a Univision onde falou como foi enfrentar a quarentena ao lado do namorado e no que afetou o namoro esse tempo que passaram juntos dividindo as tarefas domésticas.

Angelique: “Definitivamente ficamos mais unidos, nunca havíamos passado tanto tempo juntos, e passamos super bem”.

A estrela também disse que está sentindo falta de trabalhar ao lado do namorado, pois, eles funcionam muito bem juntos: “Essa manhã estava pensando como sinto falta de trabalhar com ele, por exemplo, funcionamos tão bem juntos podemos passar às 24 horas do dia juntos”.

Angelique Boyer já trabalhou em vários projetos ao lado do namorado, pois, além de O Que a Vida Me Roubou, eles fizeram juntos Teresa, Tres Vezes Ana e também duas peças de teatro, contudo ao falar que sente falta de trabalhar ao lado do galã levanta a possibilidade de um novo projeto juntos, já que, Sebastián já finalizou as gravações de EL Dragón e Angelique está na reta final das filmagens de Império de Mentiras.

Contudo Angelique Boyer já avisou que quando terminar esse trabalho vai tirar pelo menos um ano de férias: “Sim definitivamente, mesmo que eu não queira, não vou fazer TV pelo menos por um ano”.

Angelique Boyer anuncia pausa nas novelas mexicanas

O casal foi visto junto recentemente nos bastidores da Televisa, pois, Sebastián fez um tour pela emissora mexicana e um dos estúdios que não pode faltar dentre suas visitas foi de Império de Mentiras, pois, está sempre apoiando à namorada.

Angelique Boyer diz como está sendo morar com Sebastián Rulli durante quarentena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *