InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Maria Desamparada faz as pazes com seu pai

Triunfo do Amor: Maria Desamparada faz as pazes com seu pai

Triunfo do Amor

Na trama Triunfo do Amor, Maria Desamparada descobriu que Vitória é a sua mãe e com isso, ela ficou com raiva de toda a sua família, inclusive do seu pai, o Padre João Paulo.

Na realidade, a mocinha estava brigada com seu pai desde o dia que ele a renegou na casa da família Sandoval, pois, Max a pediu em casamento dizendo que o Padre era o pai de Maria, mas ele não reconheceu.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada faz as pazes com seu pai

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada e todos os outros vão descobrir que Bernarda é uma assassina. A mocinha vai falar com o seu pai e tem a confirmação.

O Padre João Paulo diz para Maria que foi Fausto que entregou Bernarda para a polícia e que ele só fez isso para obedecer as ordens do Bispo, pois, Fausto quer se tornar Padre.

O sacerdote começa a chorar e Maria Desamparada o chama de pai e pede para que ele não chore, porque vê-lo assim deixa seu coração partido. A mocinha garante que daria a sua vida para não ver o seu pai chorar.

Na trama Triunfo do Amor, João Paulo agradece a filha pelas palavras e eles se abraçam, assim pai e filha fazem as pazes. O Padre tenta novamente convencer a sua filha a perdoar a sua mãe Vitória, mas ele não tem sucesso.

O Padre vai visitar a sua mãe na prisão e ela o rejeita. João Paulo volta para a igreja com Maria Desamparada que diz que dói muito ver seu pai triste do jeito que ele está. O sacerdote agradece a filha por estar do seu lado, porque agora ele precisa dela mais do que nunca.

Maria Desamparada fala para seu pai que sempre estará do lado dele. Então, Maria vai fazer as pazes com seu pai, afinal de contas, o Padre João Paulo não tem culpa de nada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *