InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Bernarda passa a noite na cela de castigo

Triunfo do Amor: Bernarda passa a noite na cela de castigo

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor, a vilã Bernarda está acostumada a fazer maldades com as pessoas, mas logo ela vai começar a sofrer. Primeiro Eva causará um incêndio onde a vilã quase vai morrer e depois ela irá para a cadeia.

Fausto decidiu que quer se tornar Padre, para isso ele teve que ir à delegacia e confessar tudo que já fez inclusive que ajudou Bernarda a se livrar do corpo de Tomásia. Após isso, Fausto é preso e Bernarda também.

Em Triunfo do Amor Bernarda vai para a cela de castigo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Bernarda será presa e colocada em uma cela com outras presas. As mulheres vão começar a zombar de Bernarda e a ameaçá-la. Ela chamará todas de pecadoras.

A presa mais valentona tentará bater em Bernarda que saberá se defender. A mãe do Padre João Paulo baterá na cara da prisioneira e quando ela cair no chão, Bernarda apertará o pescoço dela com seu sapato.

As prisioneiras pedem ajuda e as carcereiras ordenam que Bernarda solte a mulher. Depois disso, a vilã é levada para passar a noite na cela de castigo. No escuro da cela, Bernarda reza.

Leia Também:

Triunfo do Amor: Maria Desamparada descobre verdade sobre Bernarda

Na trama Triunfo do Amor, Bernarda já conseguiu vários inimigos, porque para ela todos são pecadores e ela seria como uma santa que faz tudo que Deus manda, mas na realidade, ela é uma criminosa que usa o nome de Deus para fazer suas maldades.

Embora Bernarda esteja presa e sofrendo um pouco, ela ainda fará muitas maldades, porque como ela tem dinheiro ela logo sairá da prisão. Para saber o que vai acontecer com a vilã a dica é ficar atenta aos próximos capítulos da trama.

Quem está sofrendo com a prisão de Bernarda é seu filho, o Padre João Paulo, porque todos estão julgando a sua mãe, como Vitória e Vicente e, além disso, a mulher está desprezando o filho, porque pensa que foi ele que a denunciou para a polícia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *