Triunfo do Amor: Max e Maria Desamparada se beijam

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor acabou de começar e muitas coisas vão acontecer. Maria Desamparada vai começar a trabalhar na empresa da sua mãe Vitória, vai descobrir que Max mentiu para ela, mas logo irá perdoá-lo e os dois se beijarão pela primeira vez.

Em Triunfo do Amor Max e Maria Desamparada se beijam pela primeira vez

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai descobrir que Max mentiu para ela. A moça não quer mais saber de Max, mas ele faz de tudo para que ela o perdoe.

Maximiliano vê Maria saindo da casa de modas e pegando um ônibus. O jovem segue o ônibus e fica buzinando. Todos do ônibus ficam animados e Maria Desamparada sorri.

Quando a moça desce, Max pede perdão e ela acaba perdoando. Depois ele a leva para um apartamento de solteiro. Os dois conversam sobre amor e casamento. Max e Maria acabam se beijando pela primeira vez. Logo depois, Max quer ficar com Maria, mas ela não deixa.

Maria Desamparada fica indignada, por que Max acabou de conhecê-la e já quer passar para outra fase do relacionamento que está começando.

Maria foi criada por freiras, já Max é um homem rico acostumado a ter todas as mulheres que tem vontade. Porém, ele vai ter que começar a entender que nem todas as mulheres são tão fáceis como as que ele está acostumado.

Durante toda a novela Triunfo do Amor, Max lutará pelo amor de Maria Desamparada e como acontece em todas as novelas mexicanas, eles ficarão juntos.

Na trama Maria Desamparada é filha de Vitória e do Padre João Paulo. Ela foi criada em um orfanato, mas jamais foi abandonada. O que acontece foi que Bernarda, avó paterna de Maria tratou de separar mãe e filha.

Portanto, Maria Desamparada vai perdoar Max e os dois se beijarão pela primeira vez. Com isso, iniciará um amor muito forte que mesmo com todos os mal-entendidos, triunfará no final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *