Quando Me Apaixono: Adriana diz para Matias que o escolheu

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Adriana está apaixonada por Matias desde que o viu pela primeira vez. Ela sofreu muito por ele ter se apaixonado por sua melhor amiga Renata e depois por ter se casado com Roberta. Com o passar do tempo e a convivência, Matias também se apaixonou por Adriana e eles iniciaram um romance.

Adriana tinha um plano para conquistar César e assim Constança ficar livre para seu pai Honório. Entretanto, houve um beijo entre César e Adriana que ficou confusa. Adriana contou para Matias o que aconteceu e ele terminou com ela. Porém, em breve eles voltarão a ficar juntos.

Em Quando Me Apaixono Adriana diz para Matias que o escolheu

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Adriana e Matias estarão no escritório falando sobre Branca. Adriana fala para Matias que mudando de assunto ela quer dizer para ele que já tomou uma decisão a respeito dela, dele e de César.

Matias pergunta o que ela decidiu e ela diz que precisa falar primeiro com César. Adriana diz que tentou falar com César, mas ele estava com dor de cabeça e ela não pode conversar.

Matias afirma que se ela quer falar primeiro com César é por que ela o escolheu. Adriana fala para Matias que não e diz que decidiu que quem ela ama é ele. Matias pede para Adriana não começar com isso. Adriana diz que é sério e que só não corre para beijá-lo e abraçá-lo neste momento, porque ela acredita que antes de começar algo com Matias, ela tem que dizer adeus a César para sempre.

Em Quando Me Apaixono Matias fala que se Adriana não pode beijá-lo e abraçá-lo, ele sim. Matias abraça e beija Adriana. Matias fala que ama Adriana e ela fala que também o ama.

Matias diz para Adriana que eles podem fazer um trato, eles começam a namorar a partir de agora, mas não dizem nada para ninguém até que Adriana tenha falado com César. Adriana adora a ideia.

Portanto, Adriana vai dizer para Matias que ela o ama e quer falar com César antes para fazer as coisas direito e ficar livre para seu grande amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *