Quando Me Apaixono: Augusto quer fazer Aurora desaparecer

quando me apaixono

No início de Quando Me Apaixono, Aurora era namorada de Augusto. Ela o amava muito, mas ele só queria passar o tempo com ela. Após conhecer Renata, Augusto decidiu terminar tudo com Aurora. A jovem até tentou tirar a própria vida.

Aurora foi embora da fazenda Cruz do Amor e voltou para ver Augusto na prisão e mostrar todo seu ódio. Agora Aurora voltou novamente para se vingar de Augusto, mas isso pode lhe custar à vida.

Em Quando Me Apaixono Augusto ordena que Ezequiel desapareça com Aurora

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto chama Ezequiel. O capataz pergunta o que seu patrão quer. Ele ordena que Ezequielprocurar Aurora no povoado, na Bonita ou até debaixo das pedras.

Ezequiel pergunta para Augusto o que ele quer que ele diga para Aurora. Augusto responde que ele não quer que lhe diga nada e diz que quer que ela desapareça.

Ezequiel fica sério e calado. Augusto fala para ele que se não puder fazer o trabalho o diga que assim ele encontrará outra pessoa para fazer. Ezequiel fala para seu patrão não se preocupar. Augusto responde que sim se preocupa e não quer nenhum erro. Augusto pergunta se o capataz está com ele ou não.

Ezequiel fala que está com Augusto e que fará o que ele mandou. Augusto fala sozinho que vai mostrar para Aurora que ninguém brinca com ele.

Na verdade, agora Ezequiel não cumpre mais as ordens de Augusto e sim de Jerônimo. Isso quer dizer que ele não irá fazer mal algum à Aurora. Ele só aceitou para evitar que Augusto contratasse outra pessoa que fosse capaz de tirar a vida da moça.

Aurora está na fazenda “A Bonita” aos cuidados de Carlos, Matilde, Manuela e Lázaro. Ela está protegida e mesmo correndo risco de vida, nada vai acontecer com ela. Aurora está se sentindo mal, por que Augusto apertou seu pescoço e quase a matava, mas Lázaro não deixou.

Portanto, Augusto quer fazer Aurora desaparecer, pelo fato de ela ter sabotado o seu vinho, pois, para ele o mais importante é o dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *