Quando Me Apaixono: Karina faz revelação sobre Augusto

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, a vilã principal é Josefina, mas tem outros vilões na história, como Augusto. O fazendeiro é um homem sedutor acostumado a usar as mulheres e nos negócios ele tenta se livrar de todos que o incomodam.

Aurora vai contar para Augusto que foi ela que sabotou o vinho dele, fazendo com que toda a produção se perdesse. Augusto se revolta e começa a estrangular a ex-namorada que é salva por Lázaro.

Aurora é levada para a fazenda “A Bonita” para ser cuidada, pois, está se sentindo mal porque Augusto a machucou. Karina aparece e fica com ciúmes de Lázaro. Além de Aurora, Lázaro e Karina, na sala da fazenda também estão Carlos e Matilde.

Aurora fala que Augusto é muito ruim e capaz de tudo para conseguir o que quer. Com isso, Karina toma coragem e faz revelação sobre o vilão.

Em Quando Me Apaixono Karina surpreende com revelação sobre Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Karina dirá na frente de todos o que ela viu. Karina fala que quando Renata se acidentou ela foi cuidar da amiga e quando abriu a porta viu Augusto beijando Renata que estava sedada.

Matilde pergunta se Karina disse algo e Aurora diz que bom que ela não falou nada, se não Augusto teria feito com Karina o mesmo que fez com ela.

Após Karina fazer essa revelação sobre Augusto, Aurora fica elogiando Lázaro e lhe dá um beijo no rosto. Karina sai da sala e Matilde faz um sinal para que o irmão vá atrás da sua noiva, mas ele não vai. Com isso, Matilde vai atrás da sua cunhada para conversar com ela.

Na novela Quando Me Apaixono, não só Josefina está sendo descoberta, como também Augusto, pois, todos já estão sabendo do que ele é capaz.

Portanto, Karina vai contar para todos que Augusto beijou Renata quando ela estava dormindo. Isso que ele fez foi muito errado, pois, ele se aproveitou de uma mulher e ainda por cima casada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *