Triunfo do Amor: Maria Desamparada e Max começam a namorar

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor traz uma história inspirada na trama “O Privilégio de Amar”. Sendo que os protagonistas são William Levy e Maite Perroni. Em breve, Maria Desamparada e Maximiliano vão conversar e decidirão começar a namorar.

Em Triunfo do Amor Max e Maria Desamparada começam a namorar

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Max irá fazer uma serenata para Maria Desamparada. Após isso, Maria aceitará conversar com o jovem em um restaurante. Os dois falam de várias coisas e Max se declara para Maria.

Max diz para Maria que pensa nela muitas vezes, ela o perturba muito, inquieta e ela está em sua mente. Maria fala que preferia estar no coração de Max. Ele pergunta se está no coração dela e ela responde que talvez sim.

Depois de conversarem sobre o amor, Max pega a mão de Maria Desamparada e diz para ela que a história deles começa agora e eles verão o que acontece. Se morrer eles não sofrerão tanto, por que ainda é muito novo e se crescer. Maria diz que quer que cresça e ele fala que também, mas se não durar.

Maria fala para Max que é só ele pensar que vai durar, ela diz para ele dizer muitas vezes que vai durar até que se convença no fundo do coração. Max fala que está bem e diz que vai repetir mil vezes que ama a Maria Desamparada. Maria fala que também o ama e os dois se beijam.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada e Max se apaixonaram à primeira vista e agora vão começar a namorar. O romance terá fruto, mas eles vão enfrentar muitos obstáculos para em fim ficarem juntos no final.

Portanto, Max e Maria Desamparada vão começar a namorar, pois, reconheceram que eles se amam. Infelizmente, será muito difícil eles ficarem juntos, mas no final o amor triunfará. Para não perder o que vai acontecer em Triunfo do Amor, assista todos os capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *