O Que a Vida Me Roubou: Graziela vai atirar em Vitor

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim, mas ainda terá muito sofrimento. Todos vão se desesperar quando Pedro Medina sequestrar Laurinho, Vitória e Luísa. Porém, o que eles ainda não vão saber é que quem deixou Pedro entrar na casa foi Graziela.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela atira em Vitor

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Vitor será atacado dentro de casa por Pedro Medina e seus capangas. O vilão tem como objetivo sequestrar as crianças.

Graziela tenta impedir Pedro de levar Laurinho e Luísa, pois, ela pensava que o vilão só queria Vitória. Pedro está indo embora e Graziela pergunta se ele não vai matar o Vitor, porque se ele ficar vivo vai entregá-la. Pedro responde que não vai sujar as mãos com o sangue de Vitor, mas ele deixa uma arma para Graziela.

Graziela pega a arma e aponta para Vitor. Vitor pergunta se ela irá matá-lo, ela pede perdão a Deus e atira no marido de Nádia e pai de Vitória. Depois de atirar, a mãe de Montserrat e Demétrio joga a arma para debaixo do sofá e finge para Nádia que a derrubaram da cadeira de rodas.

Vai ser fácil enganar a todos, por que Graziela está com o rosto machucado. Porém, sua mentira não vai durar muito, por que a novela está no fim. Quando Graziela for descoberta, seus filhos a odiarão e ela não poderá mais ficar perto deles.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela vai ter coragem de atirar em Vitor, mas felizmente, ele vai ficar vivo e dirá que foi ela que atirou nele. Graziela desde o início da novela faz maldades e agora no final não será diferente.

Portanto, Vitor será amarrado, espancado e ainda levará um tiro de Graziela. Ele só não irá morrer, por sorte. Por causa do sequestro de Montserrat, Vitor ficou sozinho na casa de Alessandro para proteger Nádia e as crianças.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *