O Que a Vida Me Roubou: Kevin é ferido e vai parar no hospital

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos e em breve Pedro Medina vai sequestrar as crianças. O vilão sequestrará Montserrat para distrair Demétrio Alessandro e José Luis e ainda vai ferir Kevin para distrair Macário.

Em O Que a Vida Me Roubou Kevin é ferido e vai para o hospital

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Os capangas de Medina destruirão o café de Montserrat e como Kevin, filho de Macário está sozinho no estabelecimento ele será ferido.

Macário e Sofia são avisados de que Kevin está no hospital e eles se desesperam. Ao chegar ao hospital, o médico diz que o jovem está muito ferido e que precisa de uma transfusão de sangue.

Macário fala para o filho que ele vai ficar bom, que ele tem que ser forte e lutar, por que ele não quer perdê-lo, pois, ele é seu filho. Macário pede perdão novamente para Kevin. Macário promete que vai mudar e diz que ama muito o filho.

Kevin vai ficar bom e Macário começará a tratá-lo melhor, pois ficou com medo de perdê-lo. Pedro Medina mandou que machucasse o adolescente para que Macário não ficasse na casa de Alessandro, pois, seria mais um obstáculo para o vilão sequestrar as crianças.

Quem já assistiu a novela sabe se Kevin é filho de sangue de Macário ou não, mas na realidade isso não importa, por que Macário, assim como sua esposa Sofia já sente que Kevin é seu filho.

Alguns dias antes de machucarem Kevin, Macário o acusou de roubo, mas logo reconheceu seu erro e pediu perdão ao filho. Agora ele está desesperado com a chance de perder seu filho.

Portanto, Kevin ficará machucado e irá para o hospital, mas ele ficará bom e ao lado de Sofia e Macário. A trama está no final então não perca o desfecho dessa história.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *