O Que a Vida Me Roubou: Graziela pula de precipício e vira mendiga

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e todos os vilões terão seus castigos. Graziela foi uma das maiores vilãs da história, pois, ela foi capaz de trair seus filhos por dinheiro, mas no fim, ela se joga de um precipício e se torna mendiga.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela tenta se matar e se torna uma mendiga

No último capítulo de O Que a Vida Me Roubou todos verão como Graziela vai terminar. Vitor se recupera no hospital e conta para todos que Graziela foi cúmplice de Pedro Medina, que ela não está doente e por causa dela, o vilão levou as crianças. Além disso, Vitor ainda revela que Graziela tentou matá-lo.

Ao descobrir tudo, Demétrio, Montserrat e Alessandro vão conversar com Graziela. Demétrio pega a cadeira de rodas e joga sua mãe no chão. Ele exige que ela pare de fingir. Montserrat desesperada pede para que sua mãe fale onde Pedro Medina está com seus filhos e pergunta se ela quer que ela morra como Fabíola.

Demétrio está levando Graziela para a base da Marinha para interrogá-la e ela surpreende o filho dizendo que sabe onde Pedro está. Eles param o carro e Graziela fala que sempre amou Demétrio e que isso é a única verdade dela.

Graziela então se joga do precipício, Demétrio tenta salvá-la, mas não consegue. Todos ficam pensando que ela morreu. Em uma das últimas cenas Laurinho, Montserrat e Luísa estão indo para a igreja e Montserrat dá ao seu filho dinheiro para ele dá para uma mendiga.

A surpresa é que essa mendiga é Graziela. A megera caiu, mas não morreu e ela fica se lembrando dos seus três filhos e do mal que ela fez para eles. A mulher preferiu deixar seus filhos pensarem que ela está morta do que viver com o desprezo deles.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, Graziela tentará se suicidar, mas não vai morrer em vez disso ela ficará cheia de cicatrizes e morando na rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *