O Que a Vida Me Roubou: Vitória é salva e volta para casa

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está terminando e em breve Pedro Medina vai sequestrar Vitória, Laurinho e Luísa. Após muito sofrimento, Demétrio irá encontrar a filha de Vitor e Nádia.

Em O Que a Vida Me Roubou Vitória volta para casa

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Vitória estará em uma casa com Amélia. As duas escutam tiros, mas felizmente é a Marinha comandada por Demétrio. Elas ficam muito felizes em ver uma pessoa amiga.

Com Demétrio está Vitor que corre para abraçar sua filha. Vitor leva Vitória para casa e Nádia fica muito feliz e agradece a Deus e a Vitor. Montserrat fica triste, pois, ela pensa que seus filhos também foram salvos, mas ainda não.

Pedro Medina sequestrou Vitória, porque em sua mente doente a menina é sua filha, mas obviamente não é, porque ele jamais teve algo com Nádia.

Demétrio vai salvar Amélia e Vitória e elas poderão voltar para casa. Entretanto, Montserrat continuará sofrendo com a ausência dos seus filhos que são a sua vida.

Está muito perto de Pedro pagar por suas maldades. Claro que ele não vai poder trazer de volta todas as vidas que ele tirou, mas vai ter seu castigo merecido na prisão.

Quando Amélia chega com Vitor e Vitória na casa de Alessandro, Montserrat pergunta por seus filhos e se eles estão bem. Amélia conta que Pedro os levou e ela não sabe para onde. A mocinha fica desesperada só em pensar o que esse monstro poderá fazer com seus filhos, pois, ele odeia muito Alessandro.

O sofrimento de Montserrat está acabando, por que Laurinho e Luísa serão encontrados e salvos por José Luis e Demétrio.  Porém, Montserrat ficará muito triste por que José Luis vai morrer e Alessandro também pode morrer.

Portanto, Nádia vai ficar muito feliz por ter sua filha Vitória novamente em seus braços e Montserrat terá que esperar só mais um pouco para ter seus filhos de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *