O Que a Vida Me Roubou: Demétrio e Josefina decidem ficar juntos

quando me apaixono

O último capítulo de O Que a Vida Me Roubou está se aproximando e Demétrio e Josefina tentarão mais uma vez ficar juntos. Josefina irá se declarar para Demétrio e ele decidirá dar-lhes uma nova oportunidade.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio e Josefina terão final feliz

No último capítulo de O Que a Vida Me Roubou, Demétrio está na igreja conversando com seu pai e Mônica que já morreram. Josefina aparece para colocar uma rosa para Adolfo. Ao encontrar Demétrio, Josefina acaba se declarando.

Josefina pergunta como Demétrio está e ele pergunta como ela está. Josefina responde que está bem. Josefina se declara para Demétrio dizendo que não conseguiu tirá-lo do seu coração. Desde que ela voltou para Água Azul tem o amado em silêncio. Respeitando seu processo e aceitando que Mônica é o amor da vida dele.

Demétrio afirma que Mônica é a pessoa mais importante da sua vida e o tempo tem passado e ele tem que viver com ela morta e ele não consegue esquecê-la.

Josefina diz que Demétrio foi, é e sempre será o homem da sua vida e para ela é importante que Demétrio saiba que ela sempre estará para ele e em qualquer momento ela estará com ele, pois, ela é sua amiga.

Após a declaração de Josefina, Demétrio dá um beijo no seu rosto e a abraça. Em seguida o irmão de Montserrat deixa Josefina sozinha e ela coloca a rosa para Adolfo. Quando Josefina se vira para ir embora, Demétrio aparece pega nas mãos dela e diz que eles vão tentar outra vez.

Josefina sorri e eles se beijam. Com isso, Demétrio e Josefina voltarão a ficar juntos. Demétrio ainda ama Mônica, mas ele também ama Josefina. O casal terá um final feliz.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Josefina vai se declarar para Demétrio no último capítulo e ele decidirá se dar mais uma oportunidade com a sua ex esposa. Josefina nunca deixou de amá-lo e nem ele a ela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *