O Que a Vida Me Roubou: Macário descobre se Kevin é seu filho ou não

o que a vida me roubou

No último capítulo de O Que a Vida Me Roubou muitas coisas vão se resolver. Desde que Kevin chegou à vida de Macário dizendo ser seu filho, a sua vida não foi a mesma. Macário sempre falou que o menino não era seu filho de sangue, por isso, ele fará um exame de DNA.

Em O Que a Vida Me Roubou Macário abre exame de DNA e descobre se Kevin é seu filho ou não

No último capítulo de O Que a Vida Me Roubou, Macário vai descobrir se Kevin tem o mesmo sangue que ele. Macário chama o Padre Anselmo para abrir e ler o exame, pois, ele não tem coragem.

Quando o Padre Anselmo chega, Macário conta que quando Kevin estava no hospital, ele pediu para o médico fazer um exame de DNA. Macário fala para o sacerdote que ele não viu o resultado, por que é muito burro e não vai entender.

O Padre Anselmo abre o exame e diz para Macário que lamenta, pois, Kevin não é seu filho de sangue. O Padre pergunta o que Macário vai fazer agora. O sacerdote pergunta se Macário vai dizer para Kevin o que acabou de descobrir.

Macário rasga o exame e fala para o Padre que não importa o que diz no exame, pois, o Kevin tendo ou não seu sangue, é seu filho. O Padre fica muito feliz com a decisão de Macário em assumir Kevin mesmo depois de saber que ele não tem seu sangue.

Macário diz para o Padre não contar para ninguém sobre Kevin. O sacerdote afirma que fofoqueiro é Macário e ainda fala que da sua boca jamais sairá esse segredo. Macário diz para o Padre que esse é um segredo que ele vai guardar a vida toda e não vai contar nem para Sofia.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, Macário vai descobrir que Kevin não tem seu sangue, mas ele decidiu mesmo assim assumir o adolescente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *