Quando Me Apaixono: Jerônimo faz forte revelação para Padre Severino

Quando Me Apaixono: Jerônimo faz forte revelação para Padre Severino

Todo o mistério que está por trás da morte do Doutor Álvaro será desvendado nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, pois, Karina aceitou se casar com Lázaro pensando que está viúva e Jerônimo não vai aceitar bem essa notícia e vai procurar ajuda.

Jerônimo vai fazer forte revelação para Padre Severino, o protagonista vai ficar aflito ao receber a notícia de que Karina e Lázaro estão de casamento marcado, ele vai até o Padre e conta para ele que o Doutor Álvaro está vivo, o Padre quase não acredita no que ouve, mas Jerônimo decide explicar todos os detalhes que o fez se envolver nessa história.

 Quando Me Apaixono: Matilde e Karina vão casar no mesmo dia

Jerônimo conta para o Padre que no dia que Álvaro supostamente morreu ele recebeu uma ligação da cadeia avisando que o médico tinha recebido uma facada e que queria falar com ele. Álvaro quase sem conseguir falar pediu ajuda a Jerônimo e revelou que se continuasse na cadeia Augusto iria mandar matá-lo.

O médico disse para Jerônimo que sabe coisas perigosas de Augusto, mas que pode ajudar Jerônimo, que Augusto quer tudo que Jerônimo tem e que tem provas do que está falando é verdade, porém, não consegue dizer mais nada.

Jerônimo fala que quando recebeu a notícia da morte de Álvaro estava de saída para ver o médico do presídio que havia dito para ele que Álvaro estava em coma e muito grave, que quando chegou lá conversou com o médico e com o diretor do presídio que lhe explicaram que para preservar a vida de Álvaro forjaram sua morte, mas pediram para Jerônimo não contar para ninguém.

Jerônimo diz que manter segredo que Álvaro está vivo é o mesmo que se tornar cúmplice, mas concorda em manter sigilo. O diretor do hospital diz que vai transferir Álvaro e lhe dar uma nova identidade.

Jerônimo conta que o diretor do presídio lhe pediu ajuda para que não deixasse que ninguém abrisse o caixão, por isso, também ofereceu sua fazenda para que acontecesse o velório do Doutor.

Diferente do que o médico do presídio pensava, pois, acreditava que Álvaro iria morrer, ele está se recuperando, por isso, Jerônimo e o Padre Severino não sabem o que fazer se contam para Karina que Álvaro está vivo e atrapalham a felicidade dela e de Lázaro ou se calam e deixam essa história na consciência deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *