Quando Me Apaixono: Jerônimo surpreende Marina

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está indo muito bem, pois traz várias histórias surpreendentes. Jerônimo ama Renata, mas ela se comprometeu com Augusto. Jerônimo sem ter esperanças com sua ex esposa, resolve iniciar um namoro sério com Marina.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo surpreende Marina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Marina ficará zangada com Jerônimo, porque ela vai esperá-lo no aeroporto, mas ele não aparece. Marina diz que não é uma prioridade na vida de Jerônimo e se é assim ela prefere que as coisas entre eles parem por aqui.

Jerônimo pede para Marina não pensar assim, pois, o que aconteceu na cidade nada tinha a ver com ela. Regina pediu a sua ajuda e só ele poderia ajudá-la. Depois Constança foi assaltada e foi para o hospital, por isso, ele não pegou o avião.

Jerônimo diz para Marina que quer dar uma oportunidade para os dois. Ele fala que está com Marina e contou tudo que aconteceu, pois, se ele não se importasse não estaria conversando com ela.

Jerônimo surpreende Marina dizendo que quer começar uma nova vida ao lado dela. Eles se beijam. Marina fala que só quer pedir uma coisa a Jerônimo, ela quer que ele prometa que se não conseguir esquecer Renata e ser feliz ao seu lado, que ele diga para ela, mesmo que doa. Jerônimo promete que vai ser assim.

Marina fala que agora eles são namorados oficialmente. Marina diz que ainda tem mais uma coisa e é sobre sua profissão. Jerônimo fala que de nenhuma forma impedirá que Marina exerça sua profissão e ela afirma que não permitiria. Marina diz que vai pedir permissão ao hospital onde trabalha para permanecer no povoado.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo vai adorar a notícia de que Marina ficará no povoado e ela diz que dará o melhor dela na relação que eles estão iniciando.

Portanto, Jerônimo vai surpreender Marina dizendo que quer ficar com ela e ela promete que fará tudo para que o namoro dê certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *